Buscar

Racer Clube apresenta: Um novo conceito



Um Clube de Automobilismo Virtual, que vai trabalhar de uma forma diferenciada para envolver você dentro da simulação.

Para nos conhecer melhor, preparamos uma apresentação do projeto. Siga atento na leitura e “Acelere” conosco pelos tópicos que serão apresentados. Se preciso for, faça um “Pit Stop” longo em cada um deles para compreender que a “Bandeira Verde” está para ser hasteada, e a “Largada” desse novo projeto chega para levar você à um novo local de “Disputa”:

1– O Racer Clube

Trata-se de um novo projeto que organizará campeonatos e eventos relacionados ao Automobilismo Virtual. Inicialmente as inscrições se darão da forma tradicional, com o investimento de acordo com as categorias disputadas, mas o projeto leva em consideração a possibilidade de criar um sistema de “assinaturas” ou de associação ao Clube com vantagens para o associado.

2 – Quem serão os organizadores do Racer Clube?

Bruno Mali e Caio Russi reunirão forças nesse projeto e serão os responsáveis pela organização do Racer Clube. Trazem anos de experiência no Automobilismo Virtual e o respeito pelo trabalho feito ao longo de anos.

3 – Quem é Quem?

Bruno Mali – São 8 anos de experiência atuando em diversas frentes dentro do Automobilismo Virtual. Ex-administrador das ligas Brasil Sim Drivers e Virtual Racers, atualmente comanda o maior canal de transmissão do A.V. brasileiro, onde é responsável pela preparação técnica, desenvolvimento de projetos de transmissão, além de comandar a cabine de transmissão com muita desenvoltura. Mantém uma boa relação e tem o respeito compartilhado com diversos membros da comunidade dos amantes da velocidade. Será o responsável técnico das operações, diretor geral de transmissões, e colocará todo seu conhecimento e experiência à serviço dos pilotos e equipes participantes dos eventos no Racer Clube. Caio Russi - Um amante do automobilismo e dos jogos de corrida desde a infância, começou nas competições virtuais online por volta de 2010, iniciando no rFactor no fim de 2011, onde teve vitoriosa carreira nos formulas de rFactor e rFactor 2 da F1 Brazuca, liga esta onde realizou seus primeiros trabalhos administrativos, dirigindo provas, publicando conteúdo e mantendo-a até o fim de 2014, quando deixou o AV temporariamente. Após a metade de 2016, iniciou carreira como comentarista na XtremeTV e também diretor de provas na VORC Series, onde pôde conhecer o grande público do A.V. brasileiro e adquirir muita experiência para esta nova etapa no Racer Clube.

4 – Mais do mesmo?

Não. O Racer Clube já nasce com a tradição de mais de 10 anos de experiência no Automobilismo Virtual, mas não vamos nos contentar “apenas” com isso. Viemos para inovar, para unificar e ampliar ações dentro do AV. Teremos diversas atividades que serão gradativamente incluídas dentro do nosso Clube que visarão expandir o alcance das nossas competições. De compromissos sociais à valorização dos pilotos e equipes participantes da nossa comunidade, estaremos sempre em busca na inovação, marca registrada dos administradores do Clube.

5 – Simuladores? Categorias? Calendários?

Podemos afirmar que Automobilista e rFactor 2 estarão presentes nos torneios de apresentação que serão realizados no 1º bimestre de 2017. A busca por novas plataformas se dará de acordo com a ampliação das nossas atividades e do retorno que virão dos nossos usuários que serão parte fundamental da escolha dos caminhos seguidos pelo Clube. Em breve, o calendário oficial de provas será disponibilizado no nosso site.

6 – Ótimo. Quando começamos? Só no ano que vem?

Não precisamos esperar tanto assim, afinal, precisamos testar nossa estrutura para podemos iniciar 2017 com o pé direito cravado no acelerador. Então, você é nosso convidado especial para participar dos nossos eventos testes que serão realizados de acordo com agendamento prévio, disponibilizados na nossa PÁGINA e no nosso GRUPO do Facebook, que você já pode curtir e participar.

Clube apresentado agora é hora de acelerar. Fique atento às informações e nos acompanhe nas redes sociais. Racer Clube, o seu clube do Automobilismo Virtual.


0 visualização
RC.png

RACERCLUBE @ 2020