Buscar

Moacyr Silva conquista a vitória do Especial GT-500 em Buriram


Após abandono de João Regatieri, o piloto da Schnell fatura o evento de poucas disputas. Para encerrar o ano da VEB em grande estilo foi realizada um evento especial no circuito de Buriram International Circuit com os GT500 da SuperGT, categoria que atualmente compete nesta pista.

Na classificação, da grande trupe da Schnell, a dupla João Regatieri fez a pole position e Moacyr Silva compuseram a primeira fila, enquanto a dupla da HVM Ernesto Brock e Thalisson Santos fizeram a segunda fila.

A largada ocorreu sem maiores problemas, porém já nas primeiras voltas as primeiras rodadas com Thalisson (HVM) e Carlos Maciel (Team Schnell). Até a parada nos boxes as disputas ocorreram de forma mais tímida. Já na segunda parte da prova a disputa entre Daniel Luzia (Team Schnell) e Mauro Ekermann (FTR) assim como Thalisson Santos e Gaspar Fernando (FTR) esquentaram a corrida. Lá na frente, Regatieri abandona com estouro de motor deixando o caminho livre para Moacyr vencer com tranquilidade após Brock tambpem abandonar, mas por problemas com seu simulador. Com isso, Daniel Luzia termina na segunda posição e Mauro Ekermann fechou o pódio.

Apesar dos últimos acontecimentos, 2019 serviu para ajustar algumas questões de gestão e tentar fazer um 2020 com uma nova forma de organizar, voltado para uma simulação mais imersiva e “hardcore”, para os amantes das corridas de Endurance. Fique ligado! VT do Evento:


0 visualização
RC.png

RACERCLUBE @ 2020